IR PARA CONTEÚDO [1] | IR PARA MENU [2] | IR PARA BUSCA [3] | IR PARA RODAPÉ [4]
Logo Câmara de Guarabira

Câmara de Guarabira aprova 25 requerimentos que discorrem sobre infraestrutura, cultura e educação

Câmara de Guarabira aprova 25 requerimentos que discorrem sobre infraestrutura, cultura e educação

Nesta quinta, 7, os parlamentares se reuniram na Casa Osório de Aquino para realizar a 59ª Sessão Ordinária, que aprovou 25 requerimentos nas áreas de infraestrutura, cultura e educação. Apenas as proposituras do vereador Saulo Fernandes não entraram em votação, devido a sua ausência na reunião. No momento, Gilvandro da Silva Santos, gari do município, fez uso da tribuna livre para falar sobre a questão salarial da profissão.

Antes da sessão, o presidente da Casa, Raimundo Macedo, convocou um encontro com todos os funcionários e parlamentares da Câmara de Guarabira para um momento de reconhecimento e agradecimento pelos serviços prestados em 2023. A ocasião contou com música ao vivo de Adriano do Sax e coffee break.

Com a chegada da reta final dos trabalhos legislativos, Raimundo ressaltou a importância do trabalho em conjunto:À medida que nos aproximamos da reta final dos trabalhos legislativos, é crucial ressaltar a relevância do trabalho colaborativo. Ao unir forças e perspectivas diversas, é possível alcançar soluções mais abrangentes e representativas, refletindo o espírito democrático e a capacidade de superar desafios em prol de um objetivo comum”.

Fotos no Flickr: https://www.flickr.com/people/197450431@N05/
Acesse as outras matérias: https://www.cmguarabira.pb.gov.br/processo-legislativo/releases

Acesse os requerimentos: https://www.cmguarabira.pb.gov.br/requerimentos/

plugins premium WordPress
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support