Mesa Diretora decide cancelar Sessão Ordinária desta quinta (03)

A Mesa Diretora da Câmara Municipal de Guarabira, presidida pelo Vereador Wilson de Oliveira Gomes Filho, decidiu cancelar a Sessão Ordinária do dia 03 de junho, em face do dia de Corpus Christi (03 de junho).

O presidente do Poder Legislativo ratificou a necessidade de respeitar os dias Santos. Wilsinho fez menção que a Casa Legislativa teve uma das maiores produções de todos os tempos, alcançando a marca de mais de 1.000 proposituras em apenas 1 semestre. “É um trabalho com muito cuidado feito em prol do cidadão guarabirense”, ressaltou o presidente.

A próxima Sessão Ordinária está marcada para o dia 08 de junho, onde os parlamentares devem iniciar a discussão do Projeto de Lei nº 04/2021, de autoria do Poder Executivo, que Dispõe sobre as diretrizes para a elaboração da Lei Orçamentária de 2022, mais conhecida como LDO.

A Mesa Diretora é composta pelos vereadores Wilsinho (presidente), Renato Meireles (Vice-Presidente), Júnior Ferreira (1º Secretário) e Ramon Menezes (2º Secretário).