CCJ e CFO realizam Audiências Públicas para discussão do Orçamento 2022

A Câmara Municipal de Guarabira, através da Comissão de Constituição e Justiça e da Comissão de Finanças e Orçamento, tem a honra de convidar toda a Sociedade Guarabirense para participar da Audiência Pública que discutirá a Lei Orçamentária Anual (LOA) e a Plano Plurianual (PPA), as informações contam no edital que está no link abaixo, bem como os Projetos de Lei que versam sobre esses assuntos.

As Audiências Públicas, terão lugar no dia 16 e 18 de novembro no Plenário da Casa Osório de Aquino.

EDITAL AUDIÊNCIAS LOA E PPA CMG 2021 correto

Projeto de Lei nº 24/2021 – Estima a Receita e fixa a despesa do Município de Guarabira de Guarabira, para o exercício de 2022, e dá outras providências.

Projeto de Lei nº 25/2021 – Dispõe sobre o Plano Plurianual do Município de Guarabira para o período 2022/2025