Vereador Zé do Empenho solicita a prefeitura resolução para falta de medicamentos na saúde

O vereador José Antônio de Lima (PDT), conhecido como Zé do Empenho, no uso da tribuna na sessão desta terça-feira (12), voltou a falar sobre a saúde no município de Guarabira-PB.

Zé afirmou que apesar de compreender que a compra de medicamentos precisa de um processo licitatório, a demora deixa a população sem o devido atendimento.

Não justifica, já estamos no mês de abril e até agora esse problema não foi resolvido”, declarou.

Zé do Empenho lembrou que existe um percentual obrigatório de investimento em saúde no orçamento municipal de 15% e que recursos para repor o estoque de medicamentos, existe. Os vereadores Ramon Menezes, Marcelo Bandeira, Ivonaldo Fernandes e Rosane Emídio endossaram as cobranças.

Zé do Empenho finalizou o seu pronunciamento cobrando a falta de médicos em algumas localidades, citando o bairro do Clóvis Bezerra e o sítio Maciel.