Vereador Wilson Filho propõe contratação de equipe especializada em tráfego para estudar ligações entre bairros

Na pauta da sessão ordinária da Câmara Municipal de Guarabira-PB desta terça-feira (19) consta um requerimento que solicita a contratação de profissionais especializados em tráfego para traçar diretrizes de ligação entre bairros que ainda não possuem interligação.

A solicitação, endereçada ao Poder Executivo, é de autoria do vereador e atual presidente da Casa Osório de Aquino, Wilson Filho (PL).

REQ. Nº 0479/22 – Requer ao Prefeito do Município de Guarabira a contratação de equipe especializada em tráfego para estudar a melhor forma de criar ligações entre os bairros da cidade que ainda não são interligados.

Segundo o que foi relatado pelo parlamentar, a subscrição visa melhorar o deslocamento das pessoas que procuram seus locais de trabalho ou área de lazer, reduzindo o tempo do percurso, da mesma forma que é proporcionado um trajeto mais seguro.

“É muito importante que haja uma equipe especializada para analisar formas de melhorar o tráfego na cidade, bem como, viabilizar um projeto que ligue os bairros que não são interligados. Sendo assim, facilitar a condução das pessoas que precisam sair para trabalhar ou mesmo para um lazer, e residem em locais de difícil acesso. As medidas farão com que se tenha mais organização no trânsito, o tempo de trajeto será encurtado e, consequentemente, irá gerar uma locomoção mais segura”, disse.

Ascom – Câmara Municipal de Guarabira/PB