FALA VEREADOR: Presidente Wilson Filho afirma que câmara municipal tem aprovado projetos de interesse da população

Durante a edição de quinta-feira (21) do programa radiofônico “Fala Vereador”, transmitido na Rádio Constelação FM, a Câmara Municipal de Guarabira-PB voltou a abordar temas relevantes para a população.

O presidente da casa, vereador Wilson Filho (PL), comentou que o poder legislativo vive um bom momento e aprovando matérias de interesse da coletividade guarabirense.

“Como fizemos em 2021, não está sendo diferente nesse ano. São projetos, requerimentos e várias proposituras que beneficiam a população. Em 2022, nesses 4 meses, estamos com as emendas impositivas sendo alinhadas, com metade do valor sendo destinado para a compra de um mamógrafo”, pontuou Wilson Filho.

Outro ponto abordado foi a volta no funcionamento das creches, com Projeto de Lei aprovado pela casa.

“De fato um tema tão importante para Guarabira, beneficiando não só as crianças, mas toda a família. Dessa forma, não só eu, mas com os demais parlamentares, entendemos por dá celeridade a relevância do projeto. É dessa forma que entendemos o poder legislativo”, afirmou.

Durante o programa vários ouvintes participaram e interagiram com os vereadores Wilson Filho e Isaura Barbosa, que estavam participando dessa edição.

Ascom – Câmara Municipal de Guarabira