Vereadora Isaura afirma que cobranças são para que o Hospital Regional melhore atendimento

A edição de quinta-feira (21) do programa radiofônico “Fala Vereador” contou com a participação da vereadora Isaura Barbosa (PSDB), que comentou a situação da saúde no município de Guarabira-PB.

A parlamentar fez cobranças em relação ao atendimento do Hospital Regional.

“Quantas vezes as pessoas tocam a campainha da minha casa de madrugada para conseguir uma ambulância, porque a do hospital não pode ou não vai, isso não pode existir. Esse hospital atende 25 cidades, tem excelentes profissionais, falta gerência”, afirmou Isaura.

A vereadora afirmou que tem conversado com o prefeito Marcus Diogo (PSDB) para que a saúde municipal também melhore. “Quando está errado eu critico, quando acerta, eu parabenizo”, falou a parlamentar.

Isaura afirmou que não teme que suas cobranças não sejam bem recebidas. “Quando eu critico, faço isso para o bem da sociedade. Não tenho um olho só, para isso eu fui eleita. Estou na luta da saúde 24 horas por dia”, finalizou.

Ascom – Câmara Municipal de Guarabira