Vereador Júnior Ferreira requer reforma e ampliação da Creche Maria José da Costa Borges

Na tarde desta terça-feira (26), na Casa Osório de Aquino, foi realizada mais uma Sessão Ordinária para apresentação dos trabalhos do Poder Legislativo.

De acordo com o vereador Júnior Ferreira (PSDB), a Creche Maria José da Costa Borges, na comunidade de Contendas, em Guarabira, necessita de reparos e ampliação. Diante da situação, o parlamentar elaborou o requerimento de nº 0491/22 solicitando serviços na unidade de ensino.

REQ. Nº 0491/22 Requer a Secretária Municipal de Educação a reforma e ampliação da Creche Maria José da Costa Borges, na Comunidade de Contendas.

“A reforma e ampliação são de extrema importância para melhor atender crianças nos primeiros anos de vida e dar suporte as mães de família que precisam trabalhar fora de casa paras sustentar seus filhos, proporcionando assim qualidade de vida para as famílias que precisam do serviço”, argumenta Júnior Ferreira.

A proposta foi enviada ao setor da educação de Guarabira para que seja avaliado e, em conseguinte, aprovado.

Ascom – Câmara Municipal de Guarabira