Junior Ferreira afirma que trabalho da OPAM é uma causa social e que população precisa fazer sua parte

O vereador Junior Ferreira (PSDB) foi um dos entrevistados no programa radiofônico semanal “Fala Vereador”, na última quinta-feira (28), e comentou a situação atual da OPAM (Organização de Proteção Animal Miguelzinho), que necessita de recursos e uma nova sede em Guarabira-PB.

Junior destacou que sempre apoiou a causa animal e fez uma cobrança em relação ao apoio a instituição. “As vezes vemos um animal solto e logo publicamos nas redes sociais, vejo pessoas culpando políticos, mas a OPAM é uma nobre, uma causa social, é uma causa de todos”, pontuou o parlamentar.

Junior Ferreira afirmou que os integrantes da OPAM são voluntários e que o repasse mensal da Prefeitura de Guarabira-PB é de R$ 1,7 mil. As emendas de parlamentares no orçamento municipal, somadas, chegam a R$ 15 mil. Os valores, segundo o parlamentar, ainda não são suficientes para a construção da nova sede.

Junior finalizou afirmando que o castramóvel municipal, adquirido com recursos federais, já se encontra em Guarabira e em breve estará em funcionamento.

Ascom –  Câmara Municipal de Guarabira-PB