Vereadora Rosane afirma que trabalha para melhorar Hospital Regional

A saúde de Guarabira-PB, em especial o atendimento do Hospital Regional, foi o principal assunto da participação da vereadora Rosane Emídio (PROS) durante o programa radiofônico “Fala Vereador”, nesta terça-feira (12).

A parlamentar destacou que tem abordado frequentemente os investimentos que o hospital precisa. “Solicitei um colonoscópio, este aparelho de exame caro que teremos em Guarabira. Será de domingo a domingo o atendimento. O tomógrafo foi requerimento meu, com o apoio dos demais vereadores”, destacou Rosane.

A vereadora também afirmou que a unidade de saúde dispõe apenas de um aparelho de eletrocardiograma, e por isso solicitou a aquisição junto ao Governo do Estado de um ecocardiograma.

E citou que espera mais investimentos na instituição. “Estamos aguardando a reforma do hospital, que vai melhorar a estrutura. Hoje com os acidentes os pacientes são levados para João Pessoa. Esperamos que após a reforma o hospital passe a fazer alguns procedimentos ortopédicos”, finalizou Rosane Emídio.

 

Ascom – Câmara Municipal de Guarabira/PB

Sessão ao-vivo

Skip to content