Presidente Wilson Filho destaca investimentos de emendas parlamentares em Guarabira

A edição do programa radiofônico da Câmara Municipal de Guarabira/PB, “Fala Vereador” de quinta-feira (02), recebeu o Presidente do Poder Legislativo, Wilson Filho (PL). O parlamentar iniciou agradecendo a Deus as chuvas que caíram na região e fez uma avaliação dos últimos meses de sua atuação.

Entre as conquistas de seu mandato, o parlamentar destacou a importância das máquinas pesadas que estão chegando à Guarabira, fruto de emendas parlamentares do deputado federal Wellington Roberto (PL).

Wilson destacou, entre os investimentos para o município, uma máquina Patrol, que já está trabalhando em prol dos guarabirenses, e uma Pá Carregadeira (enchedeira) que será entregue nos próximos dias. Somados, os investimentos somam aproximadamente R$ 1,5 milhão.

O vereador destacou ainda a importância do ex-assessor do Banco do Nordeste, Bruno Roberto, que colaborou ativamente para que os investimentos chegassem a Guarabira.

Ascom – Câmara Municipal de Guarabira/PB