Vereadora Rosane afirma que não tem lado político e que faz cobranças tanto ao Estado quanto ao município

A edição do programa radiofônico da Câmara Municipal de Guarabira/PB, “Fala Vereador” de quinta-feira (02), recebeu a vereadora Rosane Emídio (PROS). A parlamentar faz um extenso balanço sobre o seu trabalho na Casa Osório de Aquino e comentou os últimos acontecimentos.

Entre os temas discutidos, Rosane afirmou que tem feito cobranças tanto ao Governo do Estado como a Prefeitura de Guarabira. “Não tenho candidatos fechados para essa eleição, não tenho lado político, e por isso tenho liberdade para cobrar tanto o Estado como a prefeitura”, afirmou a parlamentar.

Sobre a saúde, sua principal área de atuação, a vereadora destacou que é necessário que o Governador João Azevedo (PSB) agilize a reforma do Hospital Regional, que segundo Rosane, há tempos se espera que aconteça.

Já sobre a prefeitura, a parlamentar disse que compreende algumas dificuldades enfrentadas, mas não é tolerável que apenas no mês de Junho, o Centro da Visão retome as consultas oftalmológicas. Falta de medicamentos tanto na Farmácia Básica do município como no Hospital Regional foi outra cobrança de Rosane.

Ascom – Câmara Municipal de Guarabira/PB