Câmara realiza última sessão ordinária do semestre

A Câmara Municipal de Guarabira realizou nesta terça-feira (7) a última sessão ordinária do semestre legislativo, limpando a pauta de votação, antes do início do recesso parlamentar. Na próxima quinta-feira, dia 9, e na terça-feira, dia 14, ocorrem a sessões solenes de entrega de honrarias a diversas personalidades do município.

Os parlamentares aproveitaram a oportunidade para fazer uma prestação de contas das ações, projetos e requerimentos apresentados. As sessões deliberativas retornaram depois do recesso, mas os vereadores poderão ser convocados para sessão extraordinária, havendo necessidade.

Presidente da Câmara, o vereador Wilson Filho (PL) cumprimentou os seus colegas pela atuação de cada um como representante do povo do parlamento. Wilson disse que a Câmara sempre buscou cumprir o seu papel em votar as matérias que são de interesse da coletividade, em debater os temas que repercutem na vida das pessoas, respeitando as suas particularidades.

Wilsinho lembrou que na condição de presidente coloca o seu mandato para defender a cidade e citou recursos que conseguiu para área de infraestrutura com a aquisição de máquinas pesadas, a partir da iniciativa parlamentar do deputado federal Wellington Roberto (PL).

Câmara Municipal de Guarabira com Portal25horas