Legislativo de Guarabira encerra trabalhos com Sessão Solene para entrega de Títulos e Medalhas

Numa Sessão Solene realizada na tarde/noite desta terça-feira (14), para entrega de Títulos de Cidadania e Medalhas Osmar de Aquino, a Câmara Municipal de Guarabira encerrou os trabalhos do Poder Legislativo no primeiro semestre.

A sessão presidida pelo vereador Wilson Filho (PL), contou com a participação de diversas pessoas, dentre as quais, autoridades políticas, homenageados e familiares dos respectivos agraciados.

A Sessão Solene é uma forma valorosa de homenagear publicamente aqueles que contribuíram com o desenvolvimento do município e/ou se destacaram na sociedade. Os Títulos e as Medalhas foram condecorações concebidas após a aprovação de projetos de resolução, aprovados em plenário e devidamente publicados.

“Uma sessão muito bonita, abençoada por Deus, onde, na oportunidade, estamos aqui apenas reconhecendo toda a prestação de serviço que cada um de vocês homenageados têm feito com muito carinho por nossa querida Guarabira. É uma homenagem mais do que justa”, encerrou Wilson Filho, presidente da Casa.

Confira os homenageados:

Título de Cidadania Guarabirense