No rádio: vereador Josa pede melhorias nas estradas rurais de Guarabira

No primeiro programa “Fala Vereador”, realizado nesta quinta-feira (11) após o final do recesso legislativo na Câmara Municipal de Guarabira, o parlamentar José Agostinho Souza de Almeida, conhecido como Josa da Padaria, esteve presente e fez uma avaliação de sua atuação.

Josa afirmou que apresentou para tramitação mais um projeto de lei autoral, mas que inicialmente pautou sua fala, durante a sessão de terça-feira (09), sobre a situação das estradas da zona rural atualmente.

“No passado as coisas eram mais difíceis, não tínhamos sequer uma patrol. Hoje temos uma patrulha mecânica, temos toda uma estrutura. Não se admite termos estradas intransitáveis. Faço uma crítica construtiva e peço ao secretário Lula das Molas (Agropecuária e Pesca) para que dê prioridade a algumas áreas”, afirmou Josa sobre as estradas.

O parlamentar ressaltou que entende que esse ano choveu bastante, mas que os serviços de recuperação precisam ser feitos, citando as estradas rurais dos sítios Lagoa de Pedra, Maciel, Serrinha, Pirpiri a Lagoa de Serra como prioridades.

A instalação de uma rede de esgoto na saída do Pirpiri para o sítio Lagoa de Serra foi outra cobrança feita pelo o vereador Josa da Padaria, que afirmou está tentando junto ao Governo do Estado a solução para o problema.

Durante a entrevista, o secretário de Agropecuária e Pesca, Lula das Molas, responsável pelas estradas rurais, participou do programa e ressaltou que está trabalhando para atender as demandas solicitadas por Josa, que agradeceu e disse esperar as soluções.

O programa ‘Fala Vereador’ é gerado toda quinta-feira, às 11h, na Rádio Constelação 92.1 FM e retransmitido pelo Youtube e Facebook da emissora.

 

Ascom – Câmara Municipal de Guarabira/PB

Sessão ao-vivo

Skip to content