Raimundo Macêdo comemora anúncio de pavimentação para zona rural

Na edição da última quinta-feira (18) do programa radiofônico “Fala Vereador”, um dos presentes foi o vereador de Guarabira, Raimundo Macêdo. O principal tema abordado pelo parlamentar foi a situação das estradas rurais de Guarabira.

“Muito ruim a situação das estradas, e tenho conversado com o secretário Lula das Molas (Agropecuária e Pesca) que esse trabalho tem que ser feito o ano todo. Precisamos de várias bueiras em alguns pontos, e o prefeito Marcus Diôgo tem assumido esse compromisso”, comentou Raimundo.

Na última semana, o prefeito de Guarabira, Marcus Diôgo, anunciou que a administração municipal irá calçar 25 ruas na zona urbana, além de confirmar que investimentos também com pavimentação serão feitos em áreas críticas na zona rural, como ladeiras.

O vereador Raimundo afirmou que o investimento que a prefeitura de Guarabira estará fazendo na zona rural tem a sua contribuição de forma direta.

“Eu conversei com o prefeito Marcus sobre a pavimentação do Pirpiri ao Escrivão, da mesma forma a saída do Pirpiri para Lagoa de Serra, que está licitada. Também no sítio Caboclo será feito pavimentação, como fizemos na ladeira de Ubiratan e no centro do Maciel”, afirmou Raimundo.

Sítios Passagem e Serrinha também receberão investimentos, ainda de acordo com Raimundo.

O programa de rádio “Fala Vereador” é gerado toda quinta-feira, às 11h, na Rádio Constelação 92.1 FM e retransmitido pelo Youtube e Facebook da emissora. O objetivo do programa é proporcionar os vereadores a terem um contato aberto e direto com a população guarabirense.

Ascom – Câmara Municipal de Guarabira/PB