Fala Vereador: Tiago destaca que seu mandato é propositivo

A edição desta quinta-feira (25), do programa radiofônico “Fala Vereador” contou com a participação do vereador  Tiago do Mutirão. Entre os temas abordados, o parlamentar foi questionado sobre seus últimos discursos na Casa Osório de Aquino, sempre focando em propostas e evitando questão político partidárias.

“O que eu tenho dito é que chega um momento que precisamos agir como legislador. Eu tenho me preocupado muito para que o poder legislativo aconteça de fato, e a gente deixe as discussões que não produzem nada”, afirmou Tiago.

O vereador disse que a tendência de seu mandato é propor leis que tenham condições de funcionar e propostas para amenizar situações em que a população necessite.

“Quero discutir as propostas que a gente leve para a Casa Legislativa, propor, requerer, fazer leis. E meu gabinete tem feito isso, mostrando as propostas e caminhos para a realização”, comentou o parlamentar.

Tiago ainda destacou que tem trabalhado atualmente na temática da gravidez precoce que atinge adolescentes.

“É uma questão de saúde pública, e são medidas como essa que nós temos trabalhado”, finalizou.

O programa de rádio “Fala Vereador” é gerado toda quinta-feira, às 11h, na Rádio Constelação 92.1 FM e retransmitido pelo Youtube e Facebook da emissora. O objetivo do programa é proporcionar os vereadores a terem um contato aberto e direto com a população guarabirense.

Ascom – Câmara Municipal de Guarabira/PB