Marcelo Bandeira reforça cobranças sobre melhorias em estradas rurais

Na edição da última quinta-feira (25/8) do programa radiofônico “Fala Vereador”, um dos entrevistados foi o parlamentar Marcelo Bandeira. E o principal assunto de sua fala voltou a ser a zona rural de Guarabira.

Marcelo afirmou que a Prefeitura de Guarabira utilizou as máquinas, que segundo o mesmo devem ser utilizadas na zona rural, na área urbana da cidade. O vereador afirmou que está apresentando um requerimento na Casa Osório de Aquino para que a administração municipal priorize nesse momento as estradas rurais.

“Agora não é que não tenha de passar a máquina na cidade, mas é uma questão de ver o quanto a zona rural sofreu com o inverno esse ano. É inadmissível, e esse concerto de estradas é para ontem, e vou apresentar um requerimento cobrando que prioridade da prefeitura”, cobrou o parlamentar.

Marcelo finalizou afirmando que áreas rurais de Mulungu/PB e Araçagi/PB estão com as estradas rurais em melhores condições, e que a prefeitura de Guarabira tem agido com lentidão sobre o assunto.

O programa de rádio “Fala Vereador” é gerado toda quinta-feira, às 11h, na Rádio Constelação 92.1 FM e retransmitido pelo Youtube e Facebook da emissora. O objetivo do programa é proporcionar os vereadores a terem um contato aberto e direto com a população guarabirense.

Ascom – Câmara Municipal de Guarabira/PB