Vereador Josa sugere que prefeitura de Guarabira fiscalize serviços da CAGEPA

Na edição desta quinta-feira (15), do programa radiofônico “Fala Vereador”, um dos entrevistados foi o parlamentar Josa da Padaria. E o principal assunto de sua fala foi o serviço prestado pela CAGEPA a população de Guarabira.

Vereadores constantemente fazem referência a demora na reposição do calçamento e asfalto na zona urbana do município, tendo a Câmara já aprovado lei que estipula prazo para que o serviço seja concluído.

Questionado sobre o assunto, Josa da Padaria reconheceu que a CAGEPA tem sido alvo de críticas dos demais parlamentares, afirmou também que a empresa precisa melhorar a execução dos seus serviços, sendo boa parte, feitos por empresas terceirizadas.

Sobre as ruas da cidade que estão com asfalto e calçamento danificado após serviços executados, Josa afirmou que “falta acompanhamento e fiscalização da prefeitura e da própria CAGEPA”. O vereador destacou que o serviço feito em Guarabira atualmente é importante, pois está substituindo instalações de amianto por material de melhor qualidade.

O parlamentar sugeriu que a prefeitura redobre a fiscalização sobre a CAGEPA e que, caso não seja resolvido, o Ministério Público seja acionado.

O programa de rádio “Fala Vereador” é gerado toda quinta-feira, às 11h, na Rádio Constelação 92.1 FM e retransmitido pelo Youtube e Facebook da emissora. O objetivo do programa é proporcionar os vereadores a terem um contato aberto e direto com a população Guarabirense.

Ascom – Câmara Municipal de Guarabira