Presidente Wilson Filho afirma que fez campanha com lealdade e poucos recursos

O vereador e presidente da Câmara Municipal de Guarabira, Wilson Filho (PL), participou da edição semanal do Programa “Fala Vereador”, nesta quinta-feira (06), e comentou o resultado da eleição em 1º turno que contou com sua candidatura a deputado federal, obtendo no estado 3.985 votos.

Para Wilsinho, sua campanha teve poucos recursos financeiros e foi pautada em ações já realizadas. “Fizemos uma campanha pé no chão e o povo acolheu muito bem nossa mensagem. Levamos através de emendas parlamentares recursos para várias cidades da região, em especial Guarabira, o que nos ajudou a mostrar a população nossas ações”, destacou.

Wilson destacou sua lealdade política a deputada estadual Camila Toscano, ao Presidente Jair Bolsonaro e aos demais candidatos que contaram com seu apoio, afirmando também que seu telefone já havia tocado na mesma semana com interlocutores dos candidatos ao governo do estado em busca de apoio político.

O parlamentar finalizou dizendo que após o resultado da eleição dormiu tranquilo, já que cumpriu sua missão no pleito.

O programa de rádio “Fala Vereador” é gerado toda quinta-feira, às 11h, na Rádio Constelação 92.1 FM e retransmitido pelo Youtube e Facebook da emissora. O objetivo do programa é proporcionar os vereadores a terem um contato aberto e direto com a população Guarabirense.

Ascom – Câmara Municipal de Guarabira/PB