Vereador Ramon agradece votação e diz disputou eleição por vocação

A edição semanal do programa “Fala Vereador” desta quinta-feira (13), recebeu o parlamentar guarabirense Ramon Menezes (MDB), que disputou a eleição para o cargo de deputado estadual. Foi uma oportunidade para prestar contas de seu mandato, e claro, comentar os últimos acontecimentos políticos no município.

Ramon, vereador de 1º mandato, justificou sua candidatura a deputado estadual afirmando que foi candidato “por vocação”, obtendo em todo o estado 4.573 votos.

“Quando recebei o convite, escutei de Veneziano (candidato a governador), que entraria para ganhar. De prontidão eu disse sim, fazendo uma campanha propositura, não tive apoio de prefeito, nem de vereador, nem de suplentes”, destacou o parlamentar.

Ramon destacou que nunca esteve sozinho e afirmou que sua militância foi fundamental na campanha eleitoral, principalmente nas propostas para um possível mandato. “Quando eu chegava na casa das pessoas eu mostrava todos os projetos que eu defendo e as causas que venho lutando na câmara todos os dias”, disse.

O vereador lamentou não ter sido eleito, mas entende que seu mandato foi aprovado pelo o povo. “Me sinto fortalecido para continuar essa caminhada, estamos só começando”, finalizou Ramon.

O programa de rádio “Fala Vereador” é gerado toda quinta-feira, às 11h, na Rádio Constelação 92.1 FM e retransmitido pelo Youtube e Facebook da emissora. O objetivo do programa é proporcionar os vereadores a terem um contato aberto e direto com a população de Guarabira.

Ascom – Câmara Municipal de Guarabira/PB