Vereador Josa acredita que Governo do Estado fará reforma no Hospital Regional

A edição semanal do programa “Fala Vereador” desta quinta-feira (03), recebeu o parlamentar guarabirense Josa da Padaria (PSB), que analisou o resultado das eleições no 2º turno e também fez uma prestação de contas de seu mandato.

Josa destacou inicialmente a vitória na eleição obtida pelo o atual governador da Paraíba, reeleito para mais 4 anos de mandato, afirmando que João Azevedo “tem um perfil técnico, enfrentou a pandemia e desbancou grandes lideranças como o grupo Cunha Lima, Veneziano e a família de Efraim Morais (ex-senador)”.

Questionado sobre as ações do Governo do Estado em Guarabira, Josa pontuou ações já realizadas e fez cobranças. “Já tivemos o asfalto de Cachoeira dos Guedes e do Memorial de Frei Damião que está em andamento. O grande projeto agora, que já oi anunciado, é a reforma do Hospital Regional. Além da Vila Olímpica, outro grande investimento”, argumentou.

Josa afirmou ainda sobre o Hospital Regional de Guarabira que a instituição têm problemas, mas é muito importante e necessita de investimentos. O parlamentar disse que às vezes as críticas a unidade de saúde são politicagens.

“A obra têm que sair e está atrasada. É recurso do Banco Mundial e existem burocracias. A partir de agora vai ser feita, o governo foi reeleito e não tem porque não sair”, finalizou Josa.

O programa de rádio “Fala Vereador” é gerado toda quinta-feira, às 11h, na Rádio Constelação 92.1 FM e retransmitido pelo Youtube e Facebook da emissora. O objetivo do programa é proporcionar os vereadores a terem um contato aberto e direto com a população de Guarabira.

Ascom – Câmara Municipal de Guarabira/PB