CCJ e CFO convocam população para Audiências Públicas referentes ao Orçamento de 2023

Os Presidentes da Comissão de Constituição e Justiça e da Comissão de Finanças e Orçamento e o Vereador Relator do Projeto de Lei, vêm, mui respeitosamente, convocar a Sociedade Guarabirense para debatermos sobre o Lei Orçamentária Anual (LOA) no Plenário da Casa Osório de Aquino, os debates serão distribuídos da seguinte maneira:

1ª AUDIÊNCIA PÚBLICA – Audiência Discursiva: Comissão de Constituição e Justiça em conjunto com a Comissão de Finanças e Orçamento.

Data: 17 de novembro de 2022.

Hora: 14h30m

Local: Plenário da Casa Osório de Aquino.

2ª AUDIÊNCIA PÚBLICA – Audiência Deliberativa: Comissão de Finanças e Orçamento em conjunto com a Comissão de Constituição e Justiça.

Data: 22 de novembro de 2022.

Hora: 14h30m

Local: Plenário da Casa Osório de Aquino.

– A INSCRIÇÃO das entidades ou cidadãos e cidadãs ocorrerá através do E-mail da Câmara Municipal de Guarabira, até às 10 horas do dia da audiência.

E-mail: camaramunicipalguarabira@cmguarabira.pb.gov.br

O Edital e o Projeto de Lei nº 24/2022, que Estima a Receita e Fixa a Despesa estão anexados no final do Post.

ACESSO AOS DOCUMENTOS:

Projeto de Lei 24/2022 – Estima a Receita e Fixa a Despesa do Município de Guarabira/PB, para o Exercício de 2023, e dá outras providências.

EDITAL DE CONVOCAÇÃO CCJ e CFO LOA