Vereador Zé do Empenho lamenta que HR tenha apenas uma ambulância para atender toda região

A edição semanal do programa “Fala Vereador” desta quinta-feira (10), recebeu o parlamentar guarabirense José Antônio de Lima – Zé do Empenho – que fez uma prestação de contas de seu mandato e analisou os últimos fatos de interesse municipal.

Zé iniciou sua fala reforçando cobranças que já tem feito na tribuna da Casa Osório de Aquino, como a chegada de novos cursos superiores à UEPB de Guarabira e instalação definitiva do castramóvel municipal.

Sobre a saúde, o parlamentar lamentou a falta de ambulâncias disponíveis para os municípios da região no Hospital Regional de Guarabira. “Apresentei um requerimento solicitando ambulâncias, não é admissível um hospital que não atende somente Guarabira só ter uma ambulância”, lamentou Zé do Empenho.

O parlamentar continuou sua fala afirmando que seu pedido é destinado a Secretaria Estadual de Saúde e ao governador reeleito, João Azevêdo. Ressaltou também a necessidade da Prefeitura Municipal também comprar novas ambulâncias, e com isso, a região tem a ganhar.

O programa de rádio “Fala Vereador” é gerado toda quinta-feira, às 11h, na Rádio Constelação 92.1 FM e retransmitido pelo Youtube e Facebook da emissora. O objetivo do programa é proporcionar os vereadores a terem um contato aberto e direto com a população de Guarabira.

Ascom – Câmara Municipal de Guarabira