Ramon defende função de vereador e diz que cabe ao executivo realizar obras

Na edição desta quinta-feira (10), do programa radiofônico “Fala Vereador”, um dos presentes foi o parlamentar de Guarabira, Ramon Menezes (MDB), que abordou vários temas de interesse de seu mandato e da população.

Ramon Menezes ressaltou inicialmente que recebe diariamente nas ruas da cidade cobranças para a resolução de problemas no âmbito municipal e estadual, mas que grande parte da resolução depende de outros poderes, como Prefeitura e Estado.

O parlamentar leu um trecho do Artigo 31 da Constituição Federal, onde afirma que “a fiscalização do município será feito pelo o Poder Executivo Municipal mediante controle externo e pelos sistemas de controle interno do Poder Executivo Municipal na forma da lei”.

Ramon defendeu que os vereadores tem apresentado leis, requerimentos e soluções, mas que poucos são executados, “um desrespeito com os parlamentares”, afirmou.

O programa de rádio “Fala Vereador” é gerado toda quinta-feira, às 11h, na Rádio Constelação 92.1 FM e retransmitido pelo Youtube e Facebook da emissora. O objetivo do programa é proporcionar os vereadores a terem um contato aberto e direto com a população de Guarabira.

 

Ascom – Câmara Municipal de Guarabira 

Sessão ao-vivo

Skip to content