Parlamentar Tiago Justino solicita implantação do programa “Cântico dos Hinos” no município

Parlamentar Tiago Justino solicita implantação do programa “Cântico dos Hinos” no município

Na 30° Sessão Ordinária, realizada no último dia 13, o vereador Tiago Justino solicitou, através do requerimento n° 956/2023, que o Prefeito do Município, Marcus Diogo, juntamente com a Secretaria Municipal de Educação, crie o programa “Cântico dos Hinos”, com o intuito de ter a execução dos Hinos Nacional, da Bandeira, assim como o do Estado da Paraíba e do Município de Guarabira.

O pedido visa garantir que os estudantes do ensino municipal conheçam e compreendam os significados de cada um dos hinos, fomentando o sentimento de pertencimento à cidade e ao país e fortalecendo a identidade nacional e regional dos jovens.

O parlamentar ressaltou que, ao conhecerem o hino do país e da sua cidade, os jovens têm a oportunidade de apreciar e proteger a riqueza cultural do seu próprio local, garantindo um senso de preservação e respeito pela herança cultural.

Fotos no Flickr: https://www.flickr.com/people/197450431@N05/
Acesse as outras matérias: https://www.cmguarabira.pb.gov.br/processo-legislativo/releases

Acesse os requerimentos: https://www.cmguarabira.pb.gov.br/requerimentos/