Câmara de Guarabira aprova Projeto de Lei sobre melhorias no Sistema de Assistência Social e diversos requerimentos

Câmara de Guarabira aprova Projeto de Lei sobre melhorias no Sistema de Assistência Social e diversos requerimentos

Nesta terça-feira, 9, os vereadores se reuniram na Câmara Municipal e aprovaram diversos requerimentos, solicitando melhorias nas áreas da saúde, educação e cultura. Devido à ausência do parlamentar Wilson Filho, os seus respectivos requerimentos não entraram em votação. 

Ainda na Sessão, houve Voto de Aplausos para a diretora da Cia Cênica Torre de Papel, Nana Rodrigues, de autoria do vereador Marcelo Bandeira, devido à premiação recebida pela companhia da peça “O Pavão Misterioso e o Romance da Donzela”.

O momento contou com Sessão Extraordinária para finalizar a votação do Projeto de Lei nº 07 – de autoria do Poder Executivo – que altera o art. 17 da Lei Municipal de nº 1928/2021, que trata da organização do Sistema Único de Assistência Social, aprovado por todos os parlamentares presentes na Casa.

Fotos no Flickr: https://www.flickr.com/people/197450431@N05/
Acesse as outras matérias: https://www.cmguarabira.pb.gov.br/processo-legislativo/releases

Acesse os requerimentos: https://www.cmguarabira.pb.gov.br/requerimentos/

plugins premium WordPress