IR PARA CONTEÚDO [1] | IR PARA MENU [2] | IR PARA BUSCA [3] | IR PARA RODAPÉ [4]
Logo Câmara de Guarabira

Câmara de Guarabira debate e aprova, em primeiro turno, Código Tributário do município

Câmara de Guarabira debate e aprova, em primeiro turno, Código Tributário do município

Na tarde desta terça, 03, os vereadores se reuniram na Casa Legislativa para a 43ª Sessão Ordinária. Com o objetivo de debater sobre melhorias para a cidade de Guarabira, foram aprovados 28 requerimentos que tratam sobre iluminação, infraestrutura e meio ambiente. O vereador José Agostinho esteve ausente da reunião e suas proposituras entrarão em votação na próxima sessão.

Após meses de debate construtivo entre os vereadores, realizados fora da sessão, foram aprovadas, em primeiro turno, as Emendas do Código Tributário do Município de Guarabira. Elas seguirão para discussão na próxima sessão e estão disponíveis na aba Pauta da Sessão.  

O Presidente da Casa Raimundo Macedo destacou estar satisfeito com o momento: “Os vereadores de situação e oposição, depois de seis meses, finalmente chegaram a uma conclusão. Gostaria aqui de agradecer a todos os parlamentares que estão sempre pensando o melhor para Guarabira e trabalhando arduamente para o seu desenvolvimento”. 

Fotos no Flickr: https://www.flickr.com/people/197450431@N05/
Acesse as outras matérias: https://www.cmguarabira.pb.gov.br/processo-legislativo/releases

Acesse os requerimentos: https://www.cmguarabira.pb.gov.br/requerimentos/

plugins premium WordPress
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support