IR PARA CONTEÚDO [1] | IR PARA MENU [2] | IR PARA BUSCA [3] | IR PARA RODAPÉ [4]
Logo Câmara de Guarabira

Câmara de Guarabira realiza 10ª Sessão Ordinária e aprova 28 requerimentos para melhorias no município

Câmara de Guarabira realiza 10ª Sessão Ordinária e aprova 28 requerimentos para melhorias no município

Nesta quinta, 21, os vereadores se reuniram na Casa Osório de Aquino para realizar a 10ª Sessão do ano, onde foram aprovados 28 requerimentos nas áreas da educação, saúde e segurança de Guarabira. O vereador José Agostinho esteve ausente na sessão.

Durante a sessão, foi aprovado o requerimento nº 0272/2024, do vereador Saulo Fernandes, que solicita, a Ministra da Saúde Nísia Trindade, as devidas providências no sentido de determinar a implantação de um Centro de Parto Normal em Guarabira. O requerimento nº 0263/2024, de autoria do parlamentar José Antônio de Lima, que requer, a Secretaria Municipal de Saúde, a publicação nos órgãos oficiais do Poder Executivo dos hospitais, clínicas e laboratórios que são vinculados, por contrato, com o Sistema Único de Saúde (SUS), também foi aprovado.

O Presidente da Casa, Raimundo Macedo, ressaltou o trabalho dos vereadores em mais uma sessão proveitosa: “Quero enaltecer novamente o trabalho dos parlamentares da Casa, que sempre participam das sessões de forma harmoniosa e que trabalham em prol da nossa cidade.”

Fotos no Flickr: https://www.flickr.com/people/197450431@N05/
Acesse as outras matérias: https://www.cmguarabira.pb.gov.br/processo-legislativo/releases

Acesse os requerimentos: https://www.cmguarabira.pb.gov.br/requerimentos/

plugins premium WordPress
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support