IR PARA CONTEÚDO [1] | IR PARA MENU [2] | IR PARA BUSCA [3] | IR PARA RODAPÉ [4]
Logo Câmara de Guarabira

Câmara de Guarabira realiza Sessão Extraordinária na tarde desta terça-feira (30)

Câmara de Guarabira realiza Sessão Extraordinária na tarde desta terça-feira (30)

Nesta terça, 30, a Casa Osório de Aquino realizou sua 19ª Sessão Ordinária, onde aprovou 32 requerimentos que tratam sobre melhorias nas áreas de meio ambiente, empreendedorismo e causa animal do município. Todos os parlamentares estiveram presentes no momento.

Durante a ocasião, foi aprovado, em primeiro turno, o Projeto de Lei 05/2024, que trata sobre a autorização do pagamento das verbas referentes ao Desempenho da Saúde Bucal na Atenção Primária à Saúde, bem como foi distribuído o Projeto de Lei 062/2024, que discorre sobre nomeação de rua, de autoria do vereador Ramon Menezes. Após o encerramento da Sessão Ordinária, a Casa abriu uma Sessão Extraordinária para aprovar, em segundo turno, o Projeto de Lei 05/2024, aprovado anteriormente.

O Presidente da Câmara de Guarabira, Raimundo Macedo, ressaltou a necessidade da abertura da Sessão Extraordinária e a compreensão dos colegas vereadores: “O Projeto foi recebido na última terça e nós adiantamos, como ficou acordado, para votação nesta tarde. Agradeço aos colegas vereadores por concordarem com a Sessão Extraordinária e por aprovarmos em projeto tão importante.”

Fotos no Flickr: https://www.flickr.com/people/197450431@N05/

Acesse as outras matérias: https://www.cmguarabira.pb.gov.br/processo-legislativo/releases

Acesse os requerimentos: https://www.cmguarabira.pb.gov.br/requerimentos/

plugins premium WordPress
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support