Vereadora de João Pessoa, Jailma Carvalho, palestra sobre políticas públicas para as mulheres em sessão especial

Vereadora de João Pessoa, Jailma Carvalho, palestra sobre políticas públicas para as mulheres em sessão especial

Durante sessão especial que homenageou as mulheres na Câmara Municipal de Guarabira, a vereadora de João Pessoa, Jailma Carvalho, palestrou sobre as conquistas femininas e debateu a importância da equidade e da participação das mulheres na política.

Jailma é conhecida por sua atuação em defesa dos direitos das mulheres. Durante seu discurso na Casa Osório de Aquino, ela enfatizou a importância do evento como um espaço de representatividade e fortalecimento da luta feminina.

“Acreditem nas políticas públicas, que foi através delas que hoje temos o direito de votar e sermos votadas. A nossa luta é para que nós mulheres ocupemos cada vez mais espaços. É desta casa legislativa que a gente discute sobre as pautas de interesse das mulheres, para proporcionar uma vida melhor para cada uma delas.

A palestrante agradeceu o convite e parabenizou todas as mulheres presentes, em nome da vereadora Neide de Teotônio, autora da propositura da sessão especial.

plugins premium WordPress